1 de abril de 2015
Debate sobre o Zoneamento na AME Jardins
Comentário SAAP: Estendemos o convite para um debate sobre a lei do zoneamento promovido pela nossa associação amiga, a AME Jardins. Reiteramos que consideramos muito valiosa a participação dos moradores de bairros residenciais nesses debates.
AME Jardins, março de 2015
A Associação AME JARDINS convida para o “Debate sobre a Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo” (Lei de Zoneamento), a realizar-se no Auditório Senador Pedro Piva, do Museu Brasileiro da Escultura (MuBE), localizado na Avenida Europa, 218. O evento está agendado para o dia 7 de abril de 2015, terça-feira, das 19h30 às 22 horas.
Estão confirmados os urbanistas Ivan Maglio, Lucila Lacreta e Regina Monteiro, e os vereadores Andrea Matarazzo, Aurélio Nomura, Gilberto Natalini, José Police Neto, Mário Covas Neto e Paulo Frange. O Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Fernando de Mello Franco, também foi convidado a participar.
Haverá exposição sobre os pontos polêmicos da minuta do projeto de “Lei de Zoneamento”, especialmente os que atingem as “Zonas Exclusivamente Residenciais”, e será avaliado o panorama político envolvendo as discussões da matéria. Os presentes poderão formular perguntas aos convidados.
Contamos muito com a sua valiosa participação nesse encontro! Vamos mobilizar os moradores para a defesa dos bairros residenciais!
Solicitamos a confirmação de presença até 2 de abril de 2015 pelo telefone (11) 3097-0911 ou pelo e-mail amejardins@amejardins.com.br.
Leia mais:
AME Jardins protocola pedido de audiência na câmara municipal para debater propostas da prefeitura
Risco de descaracterização dos bairros exclusivamente residenciais é tema de matéria especial na imprensa
[mc4wp_form id=”4455″]
Veja também
14 de agosto de 2019
Sabia que você pode ajudar a tornar nosso bairro mais seguro? Veja como
9 de maio de 2014
Encontro 1 do curso de Arborização Urbana
15 de novembro de 2013
Histórias contadas com origamis
21 de junho de 2021
Rio Pinheiros ficará limpo, mas não para nadar, diz secretário
14 de abril de 2015