25 de março de 2015
Pinheiros sob nova direção
Comentário SAAP: Pinheiros vai ganhar uma nova subprefeita, a geóloga Harmi Takiya. Desejamos-lhe as boas-vindas e muito sucesso em seu trabalho. Seu currículo é muito bom e inclui um “Diagnóstico e bases para definição de políticas públicas para as áreas verdes no município de São Paulo”. Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao Sr. Angelo Filardo por seu trabalho dedicado e sua parceria nos dois anos em que liderou a Subprefeitura de Pinheiros — e muito boa sorte em seus novos projetos na FAU-USP.
Fonte: Gazeta de Pinheiros, 24/03/2015
A geóloga Harmi Takiya assume a Subprefeitura de Pinheiros no lugar do arquiteto e urbanista Ângelo Filardo, que ocupava o cargo desde 2013. O anúncio foi feito no “Diário Oficial” da última terça-feira (24).
Harmi Takiya é formada em Geologia pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Na carreira pública foi subprefeita da Mooca, zona leste, entre 2002 e 2004. Desde junho de 2010 estava como gerente de Planejamento da SPUrbanismo, empresa municipal responsável pela elaboração e coordenação de projetos urbanos, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Ela também trabalhou na extinta Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), na gestão Gilberto Kassab.
Desde 2005, a Subprefeitura de Pinheiros não tinha uma mulher a sua frente. A última foi Beatriz Pardi, professora e ex-deputada estadual pelo PT, durante a administração de Marta Suplicy.
De saída
Ângelo Filardo deixa a Subprefeitura de Pinheiros para ingressar no quadro de professores da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP. Durante sua gestão teve de lidar com problemas como a expansão do Carnaval de Rua na região e a Copa do Mundo, eventos que afetaram o cotidiano de moradores da Vila Madalena.
[mc4wp_form id=”4455″]
Veja também
29 de novembro de 2013
Candidatos ao Conselho Participativo
21 de agosto de 2014
Participe da pesquisa SAAP sobre nosso bairro
18 de março de 2014
Cine gourmet na Praça Mateus Grou
21 de março de 2015
Subprefeitura de Pinheiros cuidando dos moradores de rua
12 de novembro de 2015