17 de setembro de 2012
Como reportar problemas nas ruas do bairro
Veja aqui: Por que é importante reclamar e comunicar problemas com serviços da subprefeitura
Pela Internet
1. Defina o problema de forma bem objetiva (ex: lixo na rua, buraco, falta de iluminação, rebaixamento de guia, etc.).
2. Identifique o local onde ocorre a irregularidade (nome da rua, número exato ou aproximado, alguma referência).
3. Se possível comprove o fato com fotos e relato de outras pessoas que confirmem o problema.
4. Entre no SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão do site da prefeitura.
5. Preencha o “Cadastro de Solicitação” inserindo uma palavra-chave ou Escolha o assunto
6. Preencha os campos que aparecem na sua tela e registre sua reclamação optando pela condição de ANÔNIMO, prevista no sistema. (A opção ANÔNIMO permitirá à SAAP fazer o acompanhamento de seu SAC sem necessidade de dispor do número de seu RG.)
7. O sistema lhe fornecerá o número de protocolo de sua reclamação.
8. Imprima uma cópia para seu controle e envie outra para a SAAP por e-mail.
Por telefone, ligando 156
1. Ligue para a Central de Atendimento da Prefeitura: 156
2. Reporte o problema de forma objetiva, e com todos os dados disponíveis (endereço, número, CEP, detalhes adicionais).
3. Você receberá um número de protocolo que vai servir para acompanhar o assunto até obter uma solução para o problema.
4. Guarde o número de protocolo em seus registros e em seguida encaminhe o número para a SAAP também acompanhar o caso.
Caso tenha dificuldades em entrar diretamente em contato com a prefeitura, ligue para a SAAP e tentaremos fazer o contato.
[mc4wp_form id=”4455″]
Veja também
24 de fevereiro de 2014
Revitalização da Morungaba é concluída
10 de março de 2016
Frequentadores revitalizam praça Conde de Barcelos, em Alto dos Pinheiros
16 de maio de 2010