6 de outubro de 2020
Praça Waldir Azevedo receberá quase R$ 200 mil para reformas com emenda do vereador Caio Miranda Carneiro
A praça Waldir Azevedo, a maior de Alto dos Pinheiros, chegará ao fim de 2020 de uma maneira muito diferente daquela como o iniciou, graças a um grande processo de revitalização. E os últimos meses do ano ainda serão de reformas, graças a uma emenda do vereador Caio Miranda Carneiro (DEM) que destinará quase R$ 200 mil para obras no local.
O recurso será utilizado para recuperação das escadas e fixação de corrimões, antes inexistentes. Também financiará a reforma do mobiliário urbano da Waldir Azevedo. Segundo o gabinete do vereador, o serviço deverá ocorrer até o fim de 2020.
“Fico muito feliz em colaborar com as melhorias na região, minha equipe fez uma visita técnica na outra semana para darmos andamento ao projeto”, diz Miranda Carneiro.
O vereador também está auxiliando a SAAP a conseguir da prefeitura a instalação, na praça, de equipamentos do projeto City Câmeras, melhorando, assim, a segurança no local.
Revitalização
Os recursos da emenda do vereador Caio Miranda Carneiro fortalecem o intenso processo de reformas pelo qual a Waldir Azevedo tem passado desde o primeiro semestre, quando se iniciaram obras no calçamento da praça graças a outras emendas, feitas pelo também vereador Daniel Annenberg (PSDB). O tucano recentemente destinou mais recursos para a revitalização do espaço.
A SAAP também está fazendo sua parte. Além de termos doado grama e mudas para melhorar o paisagismo da praça, também estamos em contato constante com moradores do entorno e com o poder público com o objetivo de tornar a Waldir Azevedo um local mais agradável para todos.
E as intervenções até aqui realizadas já surtiram efeito. É notável a presença de novos frequentadores na praça. E, certamente, muitos mais virão com as obras que ainda serão realizadas até o fim do ano.
[mc4wp_form id=”4455″]
Veja também
25 de fevereiro de 2022
Quedas de energia: SAAP vai se reunir com Enel para debater problema
22 de setembro de 2013
Plano Diretor pode colocar em risco bairros residenciais
13 de outubro de 2013