16 de agosto de 2013
SAC e 156 – Por que é importante reclamar e comunicar problemas com serviços da subprefeitura
Tipos Urbanos – o que é público é nosso, 16/08/2013
Em14/08/2013, durante a reunião do CADES (Conselho de Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz, ligado à Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente), o subprefeito Ângelo Filardo explicou como funciona o sistema de atendimento ao público na Subprefeitura e como acessar os serviços diponíveis. Ele afirmou que mesmo que as pessoas achem o atendimento ineficiente (e elas de fato acham), é fundamental que façam suas solicitações, pois o encaminhamento das demandas é baseado num sistema eletrônico, que gera protocolos e estatísticas que determinam as prioridades no atendimento. É com base nestes registros que será feito o pagamento às concessionárias que executam trabalhos como podas de árvores, problemas na iluminação, Operação Tapa Buraco, Cata Bagulho, recolhimento de lixo, entre outros. Se o sistema, que é criado e gerenciado pela PRODAM, não identificar acessos, entenderá que os serviços foram realizados a contento – o que não seria justo, diga-se.
[mc4wp_form id=”4455″]
Veja também
14 de novembro de 2013
Bicicletário Faria Lima deve sair
1 de outubro de 2018
‘Relatos de moradores mostram que história da SAAP é de comprometimento e luta’
24 de outubro de 2022
Ciclovia da ponte Cidade Universitária manterá número de pistas para veículos
6 de maio de 2015